Tatuagens femininas no pé

Tatuagens femininas no pé incríveis para se inspirar

Para as mulheres que preferem locais mais discretos para tatuar, as tatuagens no pé podem ser uma ótima opção, pois elas não chamam muito a atenção e são facilmente cobertas com um simples tênis ou um calçado fechado.

Designs mais comuns de tatuagens nos pés:

Hoje em dia, sabemos que podemos tatuar qualquer parte do nosso corpo, e sempre existem diversos designs criativos que combinam com uma área especifica. Os designs das tatuagens nos pés mais populares são: palavras e frases, flores, ancoras e borboletas. É nessa hora que algumas mulheres usam e abusam das cores, pois podemos observar que, a maioria das tatuagens nos pés são coloridas, mas se você prefere as tattoos monocromáticas, onde só é usado uma cor, que geralmente é o preto, também existem lindos desenhos black and gray que combinam com os pés, que é o caso das tatuagens geométricas.

Tatuagens nos pés dói?

Para você que está pensando em fazer uma tatuagem no pé, aqui vai um alerta: os nossos pés estão cheios de terminações nervosas, e além disto, tem uma pele bem fina, em comparação com outras áreas do corpo. Essa combinação de fatores torna os pés uma das partes mais dolorosas para se fazer uma tatuagem. Mas essa sensibilidade pode variar de pessoa para pessoa, e se você optar por um desenho menor, consequentemente a tatuagem será mais rápida de se fazer e você sentira menos dor.

As tatuagens doem para fazer em qualquer parte do corpo, mas mesmo assim, algumas pessoas vão em frente, pois sabem que o resultado final certamente valerá a pena. Se assim como essas pessoas, você também é corajosa e decidiu que vai fazer uma tatuagem nos pés, nós temos uma boa noticia para lhe dar! Logo abaixo você encontrara uma galeria de imagens com varias fotos de tatuagens nos pés para você se inspirar.

Tatuagens femininas nos pés:

Tatuagens femininas no pé
Tatuagens femininas no pé
Tatuagens femininas no pé
Tatuagens femininas no pé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *